main-header

Definido reajuste salarial dos trabalhadores do segmento

12face108.jpgO Sindical e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas e demais sindicatos que representam a categoria profissional definiram o reajuste salarial para os próximos meses. O piso salarial dos trabalhadores das associadas ao Sindical passa a ser de R$ 1.348,60.

O valor vigora entre novembro desse ano e outubro de 2020. Negociação entre representantes das empresas e dos trabalhadores fixou o reajuste na faixa de 2,8%.

A convenção coletiva ainda prevê participação nos lucros e resultados (PLR) na faixa de 1.450,00. O valor será pago nos meses de junho e outubro de 2020.

Leia mais:Definido reajuste salarial dos trabalhadores do segmento

Vídeos: produtividade pós-calagem chama a atenção dos futuros agrônomos

Cerca de 150 alunos do curso de Agronomia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) acompanharam a palestra sobre a importância da correção da acidez do solo, realizada pelo Sindical e Abracal.

Os futuros engenheiros agrônomos tiraram dúvidas, como a influência do calcário no solo em períodos de poucas chuvas. Também apontaram, em depoimentos, o salto de produtividade que ocorre quando técnicas para manejo do solo são empregadas, como a calagem.

A palestra foi ministrada pelo agrônomo e especialista em solos Jairo Hanasiro, logo após a apresentação do vídeo “A Importância da Calagem”.

Leia mais:Vídeos: produtividade pós-calagem chama a atenção dos futuros agrônomos

Importância da Calagem

Cartilha - Metodologia Oficial de Análises de Corretivos de Acidez

Boletim Calcário 2017

Busca rápida

Login

Entrevista - Canal Rural

Espaço do Agricultor

YoutubeTwitterFacebook